Erro Operacional
  Carregando... Por favor, aguarde...

DEVOLUÇÃO POR ERRO OPERACIONAL

 

A Megatons faz o possível para enviar todas as encomendas corretas e em perfeito estado, mas...

  • Caso o consumidor receba algum produto diferente do produto comprado, solicitamos que entre em contato com a Megatons imediatamente, para ser possível analisar qual a causa do problema. O contato deverá ser feito em até 48 horas após o recebimento do produto, por meio dos canais de atendimento: Telefone Comercial (11) 2855-3420, Telefone Whatszapp (11) 98108-9270, pelo e-mail megatons@megatons.com.br ou pelo atendimento online no site.
  • Após a autorização da Megatons, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia Megatons e com a nota fiscal da compra.
  • O produto será avaliado e, se for confirmado o erro operacional, o prazo para envio do produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução de responsabilidade da Megatons.


 Voltar